#PicaChamativa Música pra relaxar. 🙂

Boa noite senhoras, senhores e mendigos.

Mais uma vez venho aqui para falar sozinho e provar que o tratamento “12 passos para curar sua esquizofrenia e outros transtornos psicóticos” não está sendo muito efetivo em mim malditos tratamentos médicos on-line, assim como não foi muito eficiente o “aumente seu pênis em 5 cm por mês“.#EuNãoMereçoTerOPauPequeno

Ai meu Deus, como eu amo a internet! Esta arma de guerra (acredite se quiser) que veio ao mundo com a finalidade de transmitir informações de guerra, acabou sendo muito mais útil aos nos fornecer informações distorcidas, e-books piratas, seriados de TV e filmes pirateados, pornografia numa escala “impunhetável” e os mais extraordinários destruidores de relacionamentos… Sim! Eles; os maravilhosos sites de relacionamento.

Ao meu ver, devido as minhas experiências pessoais, cheguei à conclusão que sites de relacionamentos na verdade são sites de destruição de relacionamentos. Se antigamente meter um chifre (vulgo Guampa) ou dar em cima daquela paixão de escola era era algo difissílimo ou impensável, hoje basta você criar um fake ou postar fotos legais repleta de curtidas (geralmente com carro que não é seu; roupa que não é sua; em uma balada que você só vai quando recebe o pagamentonesta hora o funkeiro diz: – Fui eu que roubei, então é meu!) e você já está muito avançado na arte da conquista.

Sim, meus amigos, é isto mesmo que você está lendo. Nós da velha guarda, do tempo onde para se relacionar com uma gatinha era necessário um bom papo e “inteligença”; onde “descolar um broto” dependia muito mais do que você era como pessoa de caráter incólume; um tempo onde os bens eram menos importantes (salve putas. Elas sempre existiram e existirão; sempre haverá trouxas para banca-las) do que aquilo que você tinha financeiramente. Eu como mendigo posso te garantir isso. :p

Bom… Até aqui eu “falei”, “falei” e não “disse” nada. Então vamos ser mais específicos e centrados.

Minha “muié” (vulgo patroa) durante um diálogo super construtivo e interessante sobre a vida dos chimpanzés tibetanos sustentados pela manga rosada do Afeganistão, tocou em um tema “mamílos”. Sim, algo muito polêmico.

AMIZADES FALSAS! Aff…. Puta que me pariu! Em pleno século “2015”, como diria o anarfa (entendedores entenderão) ainda temos um antro maligno que veio diretamente do colo do incosto para atormentar e tirar nossos sorrisos amarelos chama o Macedo!.

E a pergunta que fica é…: “Por que você é um falso, meu amigo filho da puta?” O que leva alguém a se aproximar de você, rir das suas piadas, beber no seu copo e depois sair falando mal de você pelas costas? E o pior de tudo, não bastando falar mal, a maldita pessoa tem que inventar mais coisas absurdas que nem tua velha avó acreditaria. Isso mesmo, nem a tua avozinha que jura que viu o chupa-cabra no sítio de onde ela veio; aquela que já viu mula sem cabeça e que foi traçada pelo boto cor de rosa… Nem ela acredita nas barbaridades que inventam de você; mas o filho da puta, vulgo amigo, insiste em denegrir sua imagem.

Mas como identificar um amigo filho da puta? Simples. O amigo filho da puta surge quando você menos espera. Ele surge  ao lhe mandar uma solicitação de amizade no “feisse buqui”. Geralmente tem um sorriso largo e branco, forjado em um editor de fotos gratuito disponível para android.

Quando é homem também surge em sua caixa de mensagens: “Add ou segue. Sigo de volta”. Quando é mulher: “Curte três fotos minhas que te mando uma foto pelada” (WTF O.O) e caras, eu lhes garanto, elas nunca mandam, nem que você curta e compartilhe uma dúzia delas. (maldita, ainda está me devendo ¬¬)

Outra dica para você saber quem é seu amigo de verdade ou não é que um amigo falso nunca vai conversar com você. O máximo que você conseguirá arrancar do maldito é um “rsrsrs eu estou bem e vc?”. Sim, uma das características de um desgraçados desses é a falta de pontuação, e palavras abreviadas. Alguém que se importa com você nunca tentará te passar a imagem de retardado escrevendo frases curtas porque se você se importa com alguém você quer prender a atenção dela ao máximo. Um amigo sincero geralmente parece mal educado te mandando perguntas sem lhe dar tempo de responder e quando você consegue digitar a resposta, ele já mudou de assunto.

DICA DO MENDIGO: Duvide sempre de gente que demora pra responder. Não é normal uma pessoa que não mexe no celular de 30 em 30 segundos. Pessoas normais vivem em redes sociais, blogs e no youtube. Pessoas normais brigam e terminam relacionamentos via wats e passam no xvideos antes de dormir porque a masturbação (vulgo bronha) auxilia uma noite de sono e descanso.

Até a próxima.  OBS: Aceito pão seco.

Anúncios