+18 (GORE)

http://www.kaotic.com/32851_Crazy-Videos-Man-Barbeques-His-Penis!.html

Olá mendigos e mendigas deste meu brazil-zil.

Passei apenas para deixar este video bizarro que assisti enquanto procurava algo para tirar o meu tédio.

Se você não está acostumado com isso porra, ninguém está acostumado com essas merdas! aconselho que não veja porque pode ser que você fique chocado. Não tem sangue nem morte. É apenas o video de alguém que resolveu fazer um churrasco com carne de pênis. Isso mesmo; churrasco de pênis. Como se não fosse o suficientemente bizarro, o cara fez uso do próprio pênis para tal façanha. O que eu não entendi é que o cara estava assando o próprio “peruzinho” será que era japonês?! e ainda estava com ereção. Será algum tipo de fetiche doentio novo?! O fato é que nem mesmo aquele video em que o cara arranca a própria glande (vulgo cabeça do pinto) me deixou com sentimentos tão WTF como esse aqui.

Eu não vou incorporar aqui neste blog nenhum tipo de video GORE ou de “séquissu”. Primeiro porque eu não sei como faz, segundo porque eu sei que quem vem aqui ler essas merdas é gente normal ou quase que não se sente bem ao ver esse tipo de coisa putaqueparível.

