#PicaChamativa

http://leaoacordado.blogspot.com.br/

Primeiramente quero deixar aqui o link do blog de um brother meu para vocês poderem desfrutar das postagens psicodélicas que ele faz. “”Segundamente” ai meu “óleos” primeiramente.

Segunda-feira chegou e como diz aquele ditado chinês… “Xing ling fung long dong mong!” Particularmente não faço ideia do que esta merda quer dizer mas como é coisa de chinês deve estar escrito algo do tipo “Pastel de flango e plezunto em plomoção” malditos asiáticos.

Eu passei aqui desejar uma boa semana pra todos e relatar que não pretendo levar este blog a sério. Não vou postar análises e críticas sérias como fazia no extinto “Humamentedoente” que Deus o tenha.

Quando criei o blog do “Mendigo pensador” a ideia inicial era fazer um blog ainda mais “fodástico” que o falecido luto eterno e até dei início a um artigo que onde trabalhava a ideia de um comportamento humano socialmente aceitável (moralidade). O fato é que eu já não tenho mais paciência para discutir essas coisas e não tenho mais a menor vontade de ficar tentando mostrar como sou inteligente ou burro.

Então qual é o fucking objetivo de criar o blog do “Mendigo pensador”? A ideia é simplesmente escrever quando estou tomado pelo tédio e jogar na net para que outros entediados compartilhem do meu tédio e sejam tomados pela depressão gerada pela crise existencial humana e talvez riam de alguma piada sem graça que publico aqui.

Eu não queria que fosse necessário explicar este tipo de coisa mas infelizmente o que mais se vê na internet (popularmente conhecida como a casa da sogra) são os malditos haters que ficam tentando impor seus malditos pensamentos politicamente corretos por onde quer que vão (mesmo na internet bando de paspalho). E qual é o seguimento ou ideal do blog? Não tem nenhum! E quais as regras para as postagens? Por que eu quis!

Boa semana para vocês meus caros mendigos e mendigas.

Pensamento do dia: Não beba água; os peixes transam nela.

