Pra alegria de ninguém e a tristeza do mundo, estou de volta. CHEGUEI NESSA PORRA! 

O mendigo pensador voltou. Se isso é bom ou ruim, tanto faz. Ninguem liga! Nem eu.

O fato é que reativei esta “bagaceira” pra  postar conteúdo que vai do mais inútil ao mais surpreendente. Na verdade é apenas um lugar onde gastarei um pouco do tempo da minha ociosidade compartilhando aleatoriedades.

Preciso reaprender a utilizar isto aqui, mas a surpresa de voltar com este “canto” (com meu papelão de baixo do braço, meu pão seco e minha caneca de alumínio recheada com café frio) tinha de ser anunciada. Mesmo que seja pra eu mesmo ler e me sentir útil na inutilidade.

Abraço do mendigo pensador (ou que pelo menos busca pensar; mas que não deixa de ser mendigo). Nos vemos por aqui. Ou não né; vai saber…

